quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

você estava tão linda hoje, qando deitou ao meu lado, era dificil desviar o olhar de ti, então tento achar palavras que poderia te dizer isso. Eu sei que distancia não importa, mais você me parece tão distante ;~
E eu não posso mentir, mais toda vez que eu vou embora, meu coração se torna cinza, e eu quero voltar e ficar ao teu lado, para te olhar a noite dormindo, te proteger, cuidar dos teus sonhos. Outro dia sem você, e eu não aguento mais, é como uma lamina que me corta, mais eu posso esperar para sempre,. E quando você me liga então, meu coração dispara, e quando você vai embora, ele sangra ;/
mais eu sei que eu posso esperar por você, pra sempre!
Realmente você estava taão linda hoje, e todas as vezes que olho pros lados, eu te vejo, tudo aqui tem seu jeito, a coisa que eu mais quero, é acordar ao teu lado ... quando eu olho teus olhos, me da uma vontade de te sequestrar, e sumir no mundo, só eu e você, sem ninguém enxendo o saco. É, cada dia que se passa, esse meu amor por ti, só aumenta, de verdade, eu não quero perder você, por nada. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário