terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Costume de Você ;$

Não sei o por que, não sei se existe bem o por que de eu te amar tanto, de te querer como te quero, de te esperar como espero. Por que será que não deu pro meu coração ficar só na amizade ? Por que eu já não consigo amar outra pessoa ? Por que é só você que eu quero, que eu desejo ? São tantas perguntas que confundem o meu coração, e o pior de tudo, é que não há respostas pra essas minhas perguntas.
São poucos que acreditam na força desse meu amor por ti ... muitos dizem que é passageiro, que logo acabara, mais EU sei que não, não é passageiro, não vai passar assim tão fácil.
Sei bem que eu me iludi sozinha, tu nunca me deu nenhum tipo de esperanças de que tudo poderia mudar algum dia. Mais juro que eu tento, faço o possível e o impossível, pra te esquecer, pra não te querer, mais não dá, não consigo.
É tão ruin, te ver sofrendo tanto quanto eu sofro, e não poder te ajudar, pois eu só tenho amor pra te dar, e não é isso que você quer, não de mim.
O mais ruin, é eu ter que tirar forças de algum lugar, pra matar esse amor, mais eu não sei da onde tirar a força, e nem se é isso que quero ;x
É mentira quando me perguntam de você, e eu digo que esqueci ... pois ta mais do que na cara, que eu não vou conseguir te esquecer, tão fácil assim, e isso dói, machuca muito e eu já não sei mais o que fazer.
Eu já não sei se é a saudade ou costume de pensar em você, mais eu sei que é isso que não me deixa te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário